sábado, 5 de dezembro de 2009

CRISE NA SESAP, SÓ DA PARA OS VIGILANTES QUE NÃO TEM NADA AVER COM ISSO.

CRISE NA SESAP



Desde dezembro de 2008, a VOZ DA OPOSIÇÃO VIGILANTES/RN está mostrando de que lado está: que é ao lado do trabalhador!
Durante esse período, realizamos três atos políticos: dois em frente à SESAP e o último, no dia 25 de agosto de 2009, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, com a presença da imprensa escrita e televisiva.
O motivo principal dos atos é atraso de pagamento dos trabalhadores vigilantes, que desde dezembro de 2008, estão recebendo o seu salário com atraso de dois meses.
Ao lado da CONLUTAS/RN tivemos alguns encontros, em audiência, com o subsecretário de saúde do Estado, Sr. Dr. João Alberico, onde cobramos responsabilidade desse órgão com os trabalhadores da GARRA Vigilância, e também responsabilidade da SESAP para com esses pais de família e regularização dos seus pagamentos, inclusive, Bené ligou várias vezes para o diretor da GARRA Vigilância cobrando a atualização do pagamento dos trabalhadores, porque, a final de contas, os trabalhadores são funcionários da empresa de vigilância e não da SESAP.
Enquanto nós estamos lutando ao lado desses trabalhadores, o SINDVIGILANTES/RN só atrapalha, colocando nos postos de serviços cópia de ações judiciais para camuflar a situação desses pais de família. Se a Justiça fizesse justiça eles hoje não estariam no nosso Sindicato, chegou à hora de parar de querer subestimar a inteligência dos trabalhadores vigilantes do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário